O Vazio Que Me Preenche



Ninguém é capaz de resistir à loucura do eco da própria voz,
Ninguém resiste ao peso do próprio reflexo refletido na alma,
Ninguém é tão seu a ponto de não precisar de ninguém.

Ponteiros são pontas do tempo que apontam para um ponto futuro.
Futuro este que já não quero estar.
Mas por mais que eu me despeça, a vida insiste em ficar.

E faz sentido, pois em ti achei o meu lugar.
O Amor é você,
E eu sou Te Amar.

Me perdi nos versos inversos,
De um avesso contrário
Ao oposto do que jamais fui.

E hoje, queria ser menos apaixonado pela verdade.
Ela não é para qualquer um.
E eu sou apenas um qualquer.

O relógio do mundo não espera os atrasados!
E a verdade, assim como o tempo, não nos pertencem.
Apenas tentamos fazer uso deles, mas nunca possuí-los.

A liberdade é, às vezes, uma derrota consentida,
Merecida, desejada e necessária.
Mas confesso, não quero ser livre do amor.

Se hoje não tenho nada,
Se hoje não sou nada,
É porque um dia quis ser somente seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário