Cabe Nós Dois, Cabe a Nós Dois.



Sabe, Sanches, eu não acho nem que meu coração é pequeno e nem que ele seja imenso, eu tenho a certeza de que ele foi feito sob a sua encomenda. Nele não cabe muita coisa e nem muita gente, mas cabe o principal! Cabe o meu amor, cabe você, cabe nós dois, cabem três vidas inteiras... A sua, a minha e a de um filho, ou filha, por que não? Cabe até uma penteadeira se você quiser, mas não cabe saudade, não, isso não cabe... E, meu amor, não importa o que aconteça, Monica sempre será o amor da vida de Vinícius. Sempre! Mesmo que a vida fique estranha, cinzenta, mesmo que às vezes o mundo desmorone sob nossos pés, a gente se tem, e não há papel no mundo que mude isso, e nem borracha que apague. Nós dois somos o sonho mais bonito... Que escolheu permanecer acordado para sempre. Eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário