Coisas Que Só Você Faz



Rasga meu silêncio
Com a doce melodia da tua voz.
Sacia minha sede
Com a imensidão molhada dos teus beijos. 
Extingue minha solidão
Com a intensidade inigualável da tua presença. 
Atiça minha alma
Com o toque ardente da tua pele. 
Apaga meu sofrer
Com o brilho radiante dos teus sorrisos. 
Confunde meus sentidos
Com a essência feminina do teu perfume. 
Aponta meu caminho
Com o esplendor nascente do sol que vem em mim raiar. 
Colore meu presente
Com a mais bela aquarela de cores futuras. 
Desata meus nós
Com a tranquilidade serena dos teus abraços. 
Bagunça meu tempo
Com a reorganização desordenada dos nossos eternos momentos. 
Destrói meus medos
Com a profundidade arrebatadora do teu olhar. 
Salva minha vida
Com esse seu jeito louco de me amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário