You had me at "Hello"...



Minha cama tem colchão,
Tem travesseiro, tem lençóis e cobertor.
E mesmo assim está vazia,
Pois não tem você, amor.

Quero você esparramada em minha cama,
Completamente misturada aos meus lençóis,
Pra derramar sobre minha pele o teu perfume
E bagunçar o resto de juízo que eu ainda finjo ter.

E foi exatamente por perder o meu juízo,
Que corri contra a vida para enfeitiçar o tempo,
Pra que ele só mostrasse o que houve de mais bonito.
E acabei ficando eternamente preso a você.

Você, que sempre me pergunta as razões de te amar.
Não sei, meu amor, vamos deixar o tempo falar,
No caminho vamos catalogando cada uma,
E é claro, descobrindo outras muitas.

E mesmo que nossos caminhos sejam diferentes,
Ou pelo menos pareçam às vezes se diferenciar,
A gente vai acabar se encontrando no final.
O coração é pequeno, mas só guarda coisas grandes.

E esse teu anel pode até dizer que você tem alguém,
Mas os teus olhos gritam desesperados que você é sozinha.
Então, deixa eu te roubar pra mim?
Só quero te mostrar que existe um lugar chamado "Ser feliz".

Sabe, é incrível como até sua respiração me tira o ar.
E como a gente escreve aos poucos pra se amar aos montes.
Eu só quero te levar aonde céu e mar possam se encontrar,
Pra gente se perder, e se achar, dentro de cada um.

E pra então na paz de nós dois,
Eu poder no fim, enfim dizer que:
Apesar de todas as rimas, frases e palavras bonitas...
Você simplesmente me ganhou no "Olá".

Nenhum comentário:

Postar um comentário