Poeticamente: Amor



Amo-te em silêncio
E te amarei até que me calem as lágrimas,
Até que me sequem as palavras,
Até o dia em que do nosso amor só reste o fim...
E a saudade, de quando eu existia pra você, e pra mim.

Queria você agora...
Fisicamente, quimicamente,
Historicamente, filosoficamente,
Loucamente, poeticamente, apaixonadamente.

Queria tua cabeça só mais uma vez no meu colo,
Pra te ver sorrir daquele jeito todinho teu,
Ver teus olhos castanho-escuros brilharem em reflexo aos meus,
E é neste exato momento que comprovo a existência de Deus.

Teus cabelos em minhas coxas,
Tua respiração inconstante, suave enquanto me olha,
Profunda quando me pede um beijo, sem dizer uma palavra sequer,
Só um gesto teu basta pra eu saber o que quer.

Mas, já não espero teu Fox prata virar a esquina e descer minha rua,
Já não vejo a exclusiva coroinha cor de rosa na antena do carro,
Que me fazia perder o ar, o chão,
Porque sabia que era você, me trazendo paz, amor...
E levando embora toda a minha solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário