M. T. D. M.



Você é minha esperança de dias melhores,
Você é a fé que mantenho no amor,
Você é a felicidade que em mim dorme,
Você é dos jardins do mundo a minha única flor.

Você é o caos que me mantém vivo,
Você é um eterno momento de prazer,
Você é a mulher nos sonhos do apaixonado,
Você é tudo o que todas deveriam ser.

Você é o tempo que me rege,
Você é a justiça que me condena,
Você é a força que me levanta,
Você é o que faz tudo valer a pena.

Você é a lágrima que choro,
Você é cada passo que eu dou,
Você é o brilho nos meus olhos,
Você é da vida tudo aquilo que me restou.

Você é o medo da menina,
Você é a coragem da mulher,
Você é o exemplo a ser seguido,
Você é tudo aquilo que quiser.

Você é o vento nos meus cabelos,
Você é o anjo da minha redenção,
Você é o raio de sol na minha janela,
Você é o vermelho da minha paixão.

Você é o frio do meu inverno,
Você é o calor do meu verão,
Você é as cores da minha primavera,
Você é do meu outono a folha que jamais chegou ao chão.

Você é a luz no fim do túnel,
Você é o início de uma jornada,
Você é o motivo de toda a luta,
Você é o fio da minha espada.

Você é a música que canto,
Você é razão e inspiração,
Você é cada linha que escrevo,
Você é ausência, vazio e solidão.

Você é a inexistência do que existe,
Você é o oposto do contrário,
Você é uma multidão em forma de mulher,
Você é o segredo em meu diário.

Você é a constância da inconstância,
Você é a tempestade anunciada,
Você é a totalidade de todas as coisas,
Você é manhã, tarde, noite e madrugada.

Você é um horizonte de possibilidades,
Você é minha causa e consequência,
Você é a minha liberdade de expressão,
Você é meu sinônimo de sobrevivência.

Você é a minha história,
Você é a essência do poeta,
Você não sai de mim,
Você é minha utopia secreta.

Você é o amor que me constrói,
Você é a paz que me faz rir,
Você é a saudade que me destrói,
Você é o caminho que sempre irei seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário