Explosão


Perdemos tempo demais postando palavras de efeito em redes sociais. Perdemos tempo demais “deixando o tempo cuidar de tudo”. Perdemos tempo demais acreditando que tudo vai dar certo simplesmente porque uma hora as coisas darão certo. E perdemos tempo demais amando as outras pessoas, principalmente aquelas que não merecem um pingo de amor, e acabamos nos esquecendo de amar as pessoas mais importantes de nossas vidas...

Nós mesmos. É um sofrimento sem fim, um drama exagerado, uma valorização da futilidade, uma banalização de tudo o que realmente importa... Às vezes fico pensando se o estranho aqui sou eu, se o errado aqui sou eu, se o do contra aqui sou eu, se o hipócrita aqui sou eu, se o vazio aqui sou eu, por evitar tanto sentimentalismo barato, ou se foram as pessoas que se tornaram vazias, por falsificar tanto os sentimentos realmente verdadeiros.

A sociedade de hoje se esconde atrás de máscaras, se camufla atrás de mentiras. E assim vou vivendo, engolindo seco todos os dias, controlando minha fome por revolta, controlando minha sede por justiça, até que o balde transborde, até que o pavio chegue ao fim... e a bomba relógio que há dentro mim exploda de uma vez por todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário