Novo membro e Novo Quadro!


Olá queridos leitores! Mais uma vez venho anunciar as novas idéias e quadros do projeto Poemas com Café. Após a entrada do novo membro João Felipe, atuando nos quesitos administrativos e criativos, conseguimos elaborar algumas inovações. Dentre as novidades está o quadro “Expresso Leitor”, no qual todos aqueles que acompanham o blog poderão contribuir com nosso conteúdo de maneira democrática. Envie seus poemas, seus textos, suas críticas e até suas sugestões de “Música do Dia?” para o nosso e-mail: poemascomcafe@gmail.com.

Tenham certeza que leremos todos os e-mails e tomaremos as devidas providências para adequar nosso conteúdo ao que for sugerido. Peço também que você, como leitor, participe ativamente do nosso blog. Poste comentários, diga sua opinião, dê a sua sugestão!

É importante saber a sua opinião, portanto faça questão de deixar o seu comentário abaixo das postagens. Apenas com a contribuição dos leitores poderemos expandir e melhorar o conteúdo cultural aqui reunido. Agradeço a todas as visualizações, inclusive aos novos visitantes do Reino Unido e da Ucrânia. Obrigado pela sua contribuição e pelo seu apoio!

Se tudo permanecer neste ritmo, em breve quebraremos a meta anual de 2000 visualizações.
Agradeço aos leitores e a todos os contribuintes do projeto “Poemas com Café”.

Que 2012 seja um ano de conquistas!

Thiago S. Silva
Administrador e Autor do Poemas com Café.

Um comentário:

  1. Li alguns dos poemas e vcs sao incriveis! vcs passam tanta emocao e veracidade, sinto como se os conhecesse! Por favor Thiago posta alguns poemas seus? E vinicius novamente parabeeeens e se a monica n quer nada com.vc parte pra outra! Tem centenas de mulheres esperando por alguem como vc! Abracoo!

    ResponderExcluir