Novidades e Comemorações!



É com grande prazer que anuncio a primeira meta cumprida pelo “Poemas com Café”: alcançar 500 visualizações de página. Resumindo um pouco a história do blog, ele surgiu no final de novembro de 2011 e nas primeiras semanas não alcançou muitos resultados. Desde então as postagens se tornaram mais freqüentes e foi sugerido trazer coisas novas para o projeto.

Em dezembro de 2011 alcançamos um total de 126 visualizações. Número que foi superado pelas 403 visualizações em apenas 12 dias de janeiro de 2012. Como único autor e dono do blog, agradeço sinceramente todos aqueles que passam por aqui e apreciam as postagens. Agradeço também aqueles divulgaram o blog em seu Twitter, Facebook ou Orkut. Com a ajuda de nossos leitores estamos crescendo cada vez mais.

Com o aumento de visitas tenho pensado em alguns projetos novos para o blog e conto com a participação de todos. Se você tem alguma sugestão, opinião ou reclamação a fazer poste-a nos comentários abaixo. Fique à vontade para ajudar e tornar mais agradável o trabalho realizado aqui.

Um dos projetos para 2012 é tentar encontrar novos autores para o blog. Se você gosta de escrever e tem afinidade com algum gênero literário, entre em contato comigo pelo e-mail: Thiago_S_Silva_17@hotmail.com. A meta é recrutar dois novos autores até o final de 2012.

Muitos notaram também que foi adicionado um quadro chamado “Música do Dia?” que é publicado a cada 5 postagens feitas. Se você tem alguma sugestão para novos quadros, poste nos comentários. O novo objetivo do blog é alcançar 2000 visualizações até o fim de 2012 e para isso contamos com a sua ajuda. Divulgue o blog no Facebook, no Twitter, no Orkut... No fim de cada postagem tem um botãozinho no qual você pode compartilhar o conteúdo mais facilmente.

Agradeço todos aqueles que apoiaram a idéia, que deram idéias e que tem trabalhado para divulgar ainda mais o “Poemas com Café”.

Segue abaixo as estatísticas totais de visualização do blog:

455 – Visualizações Brasileiras
36 – Visualizações Alemãs
30 – Visualizações Russas
12 – Visualizações Americanas (EUA)
1 – Visualização Sul Coreana
1 – Visualização Portuguesa
__________________________________

Sem mais, agradeço a todos os leitores.
Obrigado e voltem sempre!

Thiago da Silva e Silva.
Dono e Autor do Poemas com Café.

Um comentário:

  1. Moço adoro seu blog e amo seus poemas (:
    Sucesso nessa nova jornada de 2012

    ResponderExcluir