Musa



Esperando a chance de ouro,
Eu aguardo a hora de te conquistar.
Por mais que este dia demore,
Farei tudo para que ele possa chegar.

Eu te chamo de musa,
E quero que você me chame de amor.
Aceita vir comigo?
Deixa-me te proteger de toda a dor?

Eu gostaria de escrever as mais belas palavras do mundo
Para exaltar todo o teu significado.
Pena que não conheço nenhuma palavra perfeita
Para descrever a sensação de te ter ao meu lado.

Tu és a quebra de todos os limites
E a fusão de todas as sensações.
Teu amor não cabe em qualquer palavra
Nem mesmo pode ser representado em meras ilustrações...

Se estivermos juntos...
Nada poderá nos separar.
Nem os ventos mais fortes,
Nem as pedras mais duras,
Muito menos as águas violentas do mar...

Meus braços necessitam do teu corpo
Assim como tua boca anseia pelos meus lábios.
A complexidade de nossos sentimentos
Desafia até mesmo a experiência dos sábios.
Você me pergunta o que eu tenho
E eu lhe respondo que não tenho nada.
Sou apenas um poeta sonhador
Que existe dentro dos contos-de-fada...

Eu busco somente a sua constante alegria.
Ao final de simples palavras,
Lembre-se que você será sempre
O início e o fim do meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário