Saudosismo



E hoje me bateu uma saudade
Um sentimento melancólico inundou minha essência
Ah como eram bons aqueles tempos de paz interior
Fui feliz em minha adolescência.

Hoje só guardo lembranças
Dos tempos que ouvia Cazuza
Só restou a imagem do herói que já se foi,
No CD arranhado, na estampa da blusa.

Me deu vontade de reviver meu primeiro amor
Quando não existiam anseios e medos advindos de más experiências.
Me deu vontade daquela sensação completamente estranha e nova
Quando um simples sorriso me dava status de Casanova.

Saudades da simplicidade de outrora
Daquele mundo paradisíaco
Onde homens não possuíam lentes de aumento
Tão menos esse jeito de ser... Um ser megalomaníaco.

Saudosismo é pra quem pode
Pra quem sem medo rasgou as cortinas e manteve as janelas abertas
Pra quem um dia pôde ver lá fora seus sonhos...
E um mar de utopias secretas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário