Até o Fim



É tão bom olhar nos olhos de alguém especial
E naquele momento mágico não precisar dizer nada
E apenas compartilhar aquele silêncio
Que logo trás a tona uma deliciosa gargalhada.

É tão fantástico aquele nó na garganta
Aquele frio na barriga e coração disparado
Que nos fazem suar frio e tremer nas bases,
Mas que vêm seguidos de um abraço acolhedor e apertado.

É tão incrível saber que em uma só boca
Pode caber um sorriso tão devastador.
Estou morrendo de vontade dos teus lábios
Que dissipavam do meu mundo toda a dor.

Era tão bom te amar e pensar que seria eterno
Talvez foram estas falsas ilusões que acabaram por me destruir
Mas foi tão mágico ter permanecido apaixonado por tanto tempo
Que já não me lembro mais da vida que levei antes de você surgir.

Não sei por que acabou
Mas espero por seu retorno até o fim
Não há sentido em viver sem teu amor
Assim como não há sentido para eu viver sem mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário